Negócio Competitivo!

Quantos de vocês tem recordação de um atendimento que foi excelente?
Quantos de vocês tem recordação de atendimento que não gostaria de repetir jamais?
Grato pela sua resposta.

Vivemos em uma época muito dinâmica, e que desperta muita pressa em sermos atendidos como clientes. Nesta mesma velocidade segue crescendo o comércio eletrônico, onde cada vez mais consumidores aderem a compra online.
Você prefere comprar online ou presencialmente?

De fato o comércio online oferece ao público mais variedade, pois reuni a sua frente uma diversidade de lojas, todas disputando sua atenção, e competindo em preço, prazo de entrega, forma de pagamento, e através do neuromarketing, cada vez mais conseguem atrair a atenção do consumidor para efetuar a compra, que as vezes nem precisa.
Mas afinal, como transformar o negócio físico/presencial competitivo com o mercado online?

Compartilhe conosco três formas de se tornar competitivo frente ao crescente ecommerce!
Nas próximas postagens, utilizaremos suas sugestões para enriquecer ainda mais o conteúdo!

Forte Abraço