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Atendimento Premium

Transforme Atendimento em Experiência Positiva!

 

ATENDIMENTO O seu cartão de visita!

O Atendimento ao Cliente é o maior desafio para pessoas e empresas. Vendas, reclamações e dúvidas passam por ele. Um negócio saudável tem o de BOM atendimento como mantra para gerar negócios.

TRANSFORME ATENDIMENTO EM uma EXPERIÊNCIA POSITIVA

 

O Atendimento PREMIUM propõe às empresas a elevação do nível de qualidade de atendimento ao consumidor. Esse programa torna os contatos com os clientes mais assertivos, empáticos, envolventes e, claro, mais negócios.


COMO SERÁ APLICADO?

O programa será aplicado por um período de 4 meses, onde, primeiramente,  será feita avaliação de diagnóstico das necessidades e avaliação de desempenho. Em seguida, a realização de 6 (Seis) encontros quinzenais, onde serão trabalhadas habilidades e conhecimentos específicos, sendo oferecido a cada participante material de apoio, ACOMPANHAMENTO dos resultados, alavancagem de performance, aprendizado e EVOLUÇÃO na sua maneira de atender e fidelizar o cliente. Ao final, realizar-se-á novo acompanhamento das métricas de resultado, para que seja feito o acompanhamento do aumento de desempenho e GARANTIA de qualidade do atendimento oferecido pelos colaboradores!

Cada empresa participante receberá uma placa de reconhecimento pela qualidade de atendimento Premium, certificando o padrão de qualidade, além de acompanhamento dos índices de desempenho do grupo e individualmente.

Ficou interessado em elevar o padrão de atendimento de sua empresa?